Em Dormentes, Guilherme Coelho se reúne com lideranças e prefeito Geomarco Coelho em café da manhã

dsc04803

dsc04805

O Distrito de Lagoa de Fora no município de Dormentes, recebeu na manhã deste domingo (11), a visita do deputado federal Guilherme Coelho.

Na oportunidade o prefeito eleito no último pleito Geomarco Coelho, vereador Zé Macedo, vereador Nandinho, vereador Lomanto, vereadora Paizinha, vereadora eleita no último pleito Cosminha, comerciantes, amigos e demais lideranças, tomaram café da manhã com o deputado federal, na residência do casal de empresários Aldivan e Ionara.

O deputado agradeceu os donos da casa Ionora e Aldivan e, agradeceu a sua amiga Aldemira por articular o povo do município.

Guilherme falou da sua amizade de primeiro dia com o ex-prefeito Zé Olímpio, e destacou que Zé Olimpio é um dos políticos que não existe mais, sendo uma pessoa que trata o povo com carinho e de casa aberta para receber o povo.

No encontro o Deputado Guilherme reafirmou o compromisso com o povo de Dormentes e colocou seu mandato a disposição para destinar recurso e melhorias para o município.

Guilherme Coelho falou da Lei da sua autoria de Renegociação de Dívidas Rurais junto ao Banco do Nordeste, que foi sancionada pelo Presidente da República.

Prefeito eleito Geomarco Coelho frisou a grande importância de mais um amigo e deputado em Brasília, “vamos precisar muito de Guilherme lá em Brasília, vai ser mais um amigo que vai nos ajudar, como tem outros deputados que estão ajudando o município de Dormentes, Ele também ressaltou que Guilherme já contribuiu muito no passado e agora com a chegada dele como deputado federal ele vai contribuir muito mais, “Guilherme que já nos deu uma grande contribuição no passado e agora vem como deputado federal para nos dar sua contribuição para o município de Dormentes”.

Geomarco destacou os problemas que ele vai encontrar nos primeiros meses de sua gestão, “vou receber a prefeitura com muitos problemas, vamos enfrentar um aperreio muito grande, ele disse que sabe fazer gestão e garantiu que vai superar os problemas, “mais quero dizer a todos vocês que me ajudaram, ficam tranquilos que nós sabemos usar uma gestão, não vai ser logo nos primeiros meses, mais vamos superar os problemas, ” (afirmou Geomarco).

Blog Francisco Dormentes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *