Prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho anunciará secretariado nesta quinta-feira (15) e em Lagoa Grande Vilmar Cappellaro anunciará quando?

miguel-coelhoO prefeito eleito de Petrolina(PE) Miguel Coelho(PSB)  após ter retornado das férias e depois do cumprimento de trabalho na Assembléia Legislativa de Pernambuco, agora o novo gestor do município a partir de 1º janeiro de 2017, disse em um vídeo postado nas redes sociais que irá anunciar seu secretariado.

No vídeo o prefeito Miguel Coelho, anunciou que divulgará os nomes do seu secretariado de governo na próxima quinta-feira (15).

Enquanto os prefeitos dos municípios vizinhos, como Santa Maria da Boa Vista, Petrolina e outros anunciam seu secretariado o prefeito eleito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro do PMDB faz mistério e vem agindo com boca de siri, ou seja, não fala nada, e até o momento nem mesmo os aliados sabem quem são os nomes que irão compor o secretariado do governo do novo gestor de Lagoa Grande.

Uma exceção é o da Infraestrutura que segundo os bastidores, o nome que irá ocupar a pasta será do vereador eleito Ademar Nonato(PMDB).

Um mistério tão grande que chega até incomodar até mesmo os próprios aliados em seus comentários nas ruas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *