Diplomação em João Alfredo será na próxima quinta(15) dia do aniversário da prefeita eleita Maria Sebastiana

maria-sebastiana-imagem-em-alta

A diplomação da prefeita eleita de João Alfredo, Maria Sebastiana e seu vice Zeca Falcão, será na próxima quinta-feira, 15, a partir das 14 horas, no auditório Maria Rodolfo Lopes, localizado na Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar.

A cerimônia de diplomação será presidida pelo juiz da 88ª zona eleitoral do município de João Alfredo, Dr. Hailton Gonçalves da Silva. Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Na ocasião, ocorre a entrega dos diplomas.

Nesta mesma data também haverá a diplomação dos treze vereadores eleitos para a Câmara Municipal da Cidade.

A representante do Partido Social Democrático, Maria Sebastiana, eleita com 53,73% dos votos da Cidade, tem mais motivos para comemorar, coincidentemente, no dia 15 de dezembro é a data de seu aniversário, havendo comemoração dupla na Cidade.

Para Maria, representar João Alfredo já é seu maior presente. “Fui escolhida pelo povo e isso me motiva a ser sempre melhor do que poderia ser”, destaca Maria Sebastiana e acrescenta que o povo alfredense pode esperar um mandato com muita integridade, ética e responsabilidade com os compromissos firmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *