Fisioterapeuta Michelly Bezerra é confirmada Secretária de Saúde do governo de Humberto Mendes em Santa Maria da Boa Vista(PE)

dsc00048-768x576

A fisioterapeuta Dra Michelly Bezerra foi confirmada nesta terça(13) Secretária de Saúde do município de Santa Maria da Boa Vista(PE) na gestão do prefeito eleito Humberto Mendes(PTB) que terá início em 1º de janeiro de 2017.

O anuncio oficial veio em coletiva a imprensa convocada pelo prefeito eleito Humberto Mendes e seu vice Professor Valter na câmara de vereadores para anunciar o secretariado.

Dra Michelly já vinha sendo anunciada pela imprensa como sendo o nome cotado para assumir o cargo.

“Me sinto muito honrada de ser a mulher representada nas secretarias, quero agradecer a acolhido desde o dia 26 que foi anunciada a secretaria de saúde nós iniciamos todo o trabalho junto com a equipe de transição(…) conhecendo toda a realidade de saúde do município com muita responsabilidade e muita consciência de trabalho, são muitos desafios que estamos vendo a cada dia que estamos aqui no município”, falou a Dra Michelly Bezerra.

A futura secretária de saúde disse estar muito motivada em fazer um trabalho e na realidade tem muito a ser feito e afirmou ainda estar pronta para realizar esse trabalho a frente da secretaria de saúde do  município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *