Lagoa Grande inova e ganha empreendimento em mídia, o Grupo Visão Soluções

14724407_642363249268116_7098317650035126691_n
Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, busca desenvolvimento na área da internet e mídia visual, ganhando o Grupo Visão Soluções que começa a se expandir na cidade.

O Grupo Visão Soluções um grupo voltado para criação de mídia surgiu diante dos bastidores da Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Grande a SEDUC, onde esse trabalho começou a ganhar forma.

Composto por um grupo de quatro membros, eles ajudavam na comunicação das ações realizadas pelas Escolas da Rede Municipal de Ensino e pela SEDUC, através da construção de alguns vídeos, na criação de algumas artes, textos, fotografias e no desenvolvimento de sistemas, e a partir de então foram vendo que cada um tinha um talento, uma habilidade especifica.

14657305_1160739694012960_8147877549628053619_n

Daí Rodrigo um dos membros, teve a ideia de se formar um grupo perante a capacidade de todos que desenvolvia tais funções já testadas e aprovadas.

“No começo era brincadeira, era pura resenha, não encarávamos como algo “palpável”. Até se depararmos com o período da campanha política. A ideia que foi dada foi ganhando corpo, amadurecendo naturalmente, novas habilidades foram desenvolvidas e novos conhecimentos foram adquiridos. Para o Grupo Visão a campanha de 2016 se resume a uma palavra: Aprendizado”, explicou Rodrigo.

Segundo eles, depois de uma breve conversa reuniram coragem e resolveram enfrentar o medo, as dúvidas, e colocar o Grupo Visão Soluções como realidade. Eles perceberam que se juntassem essas múltiplas habilidades poderiam formar um grupo capaz de ajudar diversos públicos que vai da pessoa que quer fazer um convite para o aniversário do seu filho, a uma empresa que quer criar/divulgar a sua marca ou seu evento.

“Esta filosofia que deu origem ao nome do grupo: O grupo Visão. Mas faltava algo, o diferencial. Como  a maioria do trabalho é voltado para a WEB, Redes Sociais, no desenvolvimento sistemas e aplicativos on-line capazes de ajudar na organização de uma empresa, comunicação visual, merchandising, tendo como norte, ideias autorais e exclusivas, achamos por bem complementar o nome Grupo Visão com a dupla de palavras Soluções Digitais”, disse Rodrigo.

O grupo visão é composto de um programador e desenvolvedor, um designer gráfico, um editor de vídeos e do administrador e editor de conteúdo, fazendo com que o Grupo Visão possa proporcionar um leque de soluções digitais para  empresa ou para evento.

Conheça mais do belo e grandioso trabalho do grupo Visão Soluções no Facebook: https://www.facebook.com/GrupoVisaoLG, e no site www.gpvisao.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *