Secretariado do prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro(PMDB) deve ser anunciado somente dia 05 de janeiro

imagem-252

Enquanto prefeito eleitos dos municípios vizinhos já anunciam seu secretariado mesmo sem serem diplomados, em Lagoa Grande(PE) o prefeito eleito Vilmar Cappellaro do PMDB faz o contrário.

Segundo informações, Cappellaro somente irá anunciar seu secretariado no dia 05 de janeiro, isso quatro dias depois da sua posse, dos vereadores e do novo presidente da Casa Zeferino Nunes.

Outra curiosidade que chama atenção é que a decisão do prefeito eleito Vilmar Cappellaro em torno dos nomes dos que irão compor seu secretariado, somente será divulgada oficialmente quatro dias depois da posse e da eleição para a presidência da Casa Zeferino Nunes, onde terá dois vereadores da sua base na disputa pela presidência, Alvanir Gomes(PSD) e Josafá(PMDB).

dscn9650

Alvanir correndo atrás de voto entre as duas bancadas e Josafá correndo por fora conversando e tentando conquistar a oposição que dispõe de cinco votos que podem lhe fazerem chegar a presidência da Casa Zeferino Nunes.

E vale destacar que Josafá foi o primeiro vereador de mandato a declarar apoio a Vilmar e mudar do PTB para o PMDB.

Pela primeira vez na história política do município um secretariado não tomará posse no mesmo dia em que o prefeito, vice e os vereadores eleitos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *