“É urgente a saída dos socialistas da base do governo Michel Temer para que o PSB faça jus à sua história”, dispara Lucas Ramos

mg_8738-e1476144015806

Como o blog Lagoa Grande Notícias já  adiantou que havia um clima de rompimento de deputados do PSB de Paulo Câmara com o presidente Michel Temer do PMDB e, com isso o Deputado Lucas Ramos do PSB diz que é urgente a saída dos socialista da base de Temer.

Em sua fala, Lucas afirmou que o presidente Michel Temer prometeu uma gestão de coalizão, mas que na realidade agravou a crise e não encontra saída para recolocar o país no caminho do desenvolvimento.

“O que vemos é um governo incapaz de estancar a sangria das contas públicas e que caminha a passos largos no aprofundamento da crise política”, disse.

Para o deputado, os socialistas devem fazer justiça à memória de Miguel Arraes e adotar uma postura de independência.

“É urgente a saída dos socialistas da base do governo Michel Temer para que o PSB faça jus à sua história, à memória de Miguel Arraes e permaneça sintonizado com a vontade popular, contribuindo com o debate e apresentando soluções criativas para superação dos tempos de crise”, declarou o deputado.

“O nosso país não pode perder mais tempo. Precisamos convocar a população para a realização de novas eleições diretas, a saída menos dolorosa para o momento que vivemos”, acrescentou Lucas.

O discurso completo pode ser conferido no site do deputado: www.lucasramospe.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *