Miguel Coelho, Luska Portela e vereadores de Petrolina são diplomados e prefeito eleito ressalta: “os palanques foram desarmados”

diplomado2

SONY DSC

Miguel Coelho foi diplomado na noite desta sexta-feira, (16), como prefeito de Petrolina para exercer o mandato entre 2017-2020. A sua vice Luska Portela também recebeu o diploma. Ambos estão aptos e legitimados pela Justiça Eleitoral e pelas urnas para gerir os destinos de Petrolina.

Os 23 vereadores eleitos e seus respectivos suplentes também foram diplomados, representando a Câmara Municipal.

Drª Ana Rúbia Torres de Carvalho e a Juíza Carla Adriana de Assis da 83º Zona eleitoral, conduziram a cerimônia e participaram da mesa ao lado do Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), do Ministro de Minas e Energia Fernando Filho (PSB), do Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB), do presidente da Casa Plínio Amorim Osório Siqueira, e do representante do executivo, o vereador eleito Paulo Valgueiro.

“Todos nós devemos conceder melhores condições ao povo de Petrolina e que Miguel seja iluminado para administrar essa cidade. Tenho certeza que daremos conta do recado”, frisou Paulo Valgueiro.

A solenidade aconteceu no auditório lotado do Senac e contou com a presença de autoridades e representantes políticos de outros municípios pernambucanos.

O presidente da Câmara Municipal Osório Siqueira cumprimentou os vereadores eleitos e reeleitos e parabenizou a Justiça Eleitoral pelo trabalho realizado durante as eleições.

“Obrigado a justiça por tudo, foi uma eleição tranquila e segura e parabenizo os vereadores nossos colegas, pois estaremos juntos mais uma vez representando o povo. Tive a maior votação da cidade, mas estamos no mesmo nível para responder os anseios da população”, ressaltou Osório Siqueira, que enalteceu ainda os trabalhos realizados pelo deputado Guilherme Coelho e senador Fernando Bezerra Coelho.

Demonstrando emoção e sentimento de missão cumprida, o prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho e sua vice Luska Portela foram os primeiros a receber o diploma.

“Estamos encerrando um processo iniciado há mais de um ano quando realizamos a Agenda 40, fomos nos locais onde as pessoas trabalham, tivemos momentos de alegria e de tristeza e humildade de pedir ajuda àqueles que poderiam nos ajudar a vencer as eleições. Esse diploma não é só meu e de Luska, mas de toda a população. Sei da imensa responsabilidade de liderar o desenvolvimento de Petrolina. Vamos ampliar e fazer o Nova Semente de graça a partir do próximo ano, ampliar as parcerias com as instituições de ensino superior, entre tantas demandas. Mesmo diante de tantos ataques desleais, quero dizer que os palanques foram desarmados, agora não é a cor azul, mas a cor do povo de Petrolina. Irei buscar incansavelmente uma relação amistosa, transparente e respeitosa. Só peço respeito a administração, pois exigimos uma mudança de postura e cautela, da forma de liderar respeitando o que é para o povo”, destacou o prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho.

A cerimônia foi encerrada pela Juíza Carla Adriana de Assis da 83º Zona eleitoral, após todos cantarem o Hino do Município de Petrolina.(Blog do Edenevaldo Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *