200 homens da antiga CIOSAC irão trabalhar em Serra Talhada, no Sertão

article
O prefeito Luciano Duque (PT) revelou uma boa notícia na última sexta-feira (16) que pode amenizar o clima de insegurança no município.
De acordo com o petista, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) – antigo CIOSAC – que encontra-se lotado no município de Custódia, no Sertão do Moxotó, retornará para Serra Talhada.
“A Polícia Militar e Civil eu parabenizo porque tem conseguido fazer um trabalho eficiente. O nosso papel é ser parceiro para melhorar a segurança. Eu fui ao então secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho e ao atual secretário e solicitei o Bepi, antigo Ciosac para Serra Talhada. Nós recebemos a sinalização positiva do Bepi em Serra Talhada e estamos cedendo o prédio do antigo Fórum do município onde vai funcionar uma companhia que vai trazer segurança para Serra Talhada”, declarou o prefeito durante entrevista a rádio SERRA FM 87,9.
De acordo com Luciano Duque, o batalhão ficará instalado no prédio do antigo Fórum, no centro da cidade. Antes, o desejo do governo era instalar a Secretaria Municipal de Saúde.
“Foi iniciativa do governo que deu o prédio e vamos ser parceiro. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) já doou, inclusive, todos os equipamentos e o nosso secretário Renato Godoy (Administração) esteve reunido com o Dr. Ricardo Paes Barreto, tratando da liberação deste equipamento para Polícia Militar de Pernambuco. Creio que com a vinda do Bepi para Serra Talhada vamos melhorar a segurança. Afinal, é um efetivo de mais de 200 homens e será de vital importância para Serra Talhada. É dessa forma que a gente trabalha”, reforçou.
(Via: Farol de Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *