“Nesse primeiro momento não aceitei o convite do prefeito estou direcionada a minha família”, diz a ex prefeita Rose Garziera

imagem1-25

A ex-prefeita de Lagoa Grande(PE) Rose Garziera(PR), foi uma das presenças na cerimônia de diplomação dos eleitos, prefeito, vice – prefeito e vereadores na última sexta(16) na Casa Zeferino Nunes.

A ex prefeita que era um dos nomes cogitados para fazer parte da próxima gestão a partir de janeiro de 2017, ela mesma descartou a possibilidade e disse que é um momento de grande alegria para todos e, que o município terá um prefeito com vontade de trabalhar e fazer uma administração voltada para o povo.

A ex prefeita confirma que houve o convite mas alegou que não aceitou por motivo de estar cuidando da mãe e de um tio de 90 anos de idade, que estão com a saúde debilitada, mas deixou uma possibilidade em entre linhas, quando diz que não aceitou o convite “nesse primeiro momento”.

 “Nesse primeiro momento não aceitei o convite do prefeito (Vilmar) estou direcionada a minha família. Quero dizer que não vou esquecer jamais de Lagoa Grande, vou contribuir e colaborar com gestão municipal de forma indiretamente”, disse a ex prefeita.

Com isso, a ex prefeita deixa a entender que pode vir fazer parte do governo no decorrer dos próximos quatro anos.

Foto Blog do Banana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *