Paciência: Palavra de ordem do prefeito eleito Vilmar Cappellaro sobre nomes do seu secretariado

imagem1-24

O prefeito eleito de Lagoa Grande(PE) Vilmar Cappellaro do PMDB, foi diplomado na última sexta(16) juntamente com seu vice e os vereadores eleitos no município.

E diante da grande expectativa para o anuncio dos nomes que irão compor seu secretariado, Cappellaro só tem uma palavra de, ordem no momento, “Paciência”.

O que para alguns aliados, o clima vem ficando estressante devido essa palavra não vir sendo aceita com normalidade.

Segundo ele a lista está quase preparada e ainda está ouvindo lideranças, ele adianta que alguns nomes serão anunciados antes da posse e outros depois.

O que se sabe é que há uma grande pressão por parte de alguns aliados em torno dos nomes do secretariado, o que anteriormente vinha correndo a boca miúda é que o prefeito somente iria anunciar o secretariado no dia 05 de janeiro.

Pela primeira vez na história de Lagoa Grande, um prefeito irá tomar posse com a equipe também empossada pela metade, ou seja, desfalcada.

Caso Vilmar resolva formar seu secretariado dividindo a fatia do bolo com os 11 partidos aliados da sua base, esse será um grande problema para se chegar a um consenso e finalizar a lista dos nomes agregando todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *