Iara Evangelista: Diplomação em dose dupla

dip

A sucessora do vereador Joaquim da Rocinha (PV), sua filha Iara Evangelista  teve motivos de sobra para comemorar na última sexta-feira(16), uma conquista inédita, diplomação em dose dupla.

Uma conquista inédita porque nunca aconteceu na história política de Lagoa Grande(PE), uma jovem de 21 anos ser eleita vereadora sendo diplomada e, no mesmo dia essa mesma jovem recebendo diploma de Licenciatura em Biologia da Faculdade de Belém do São Francisco no Sertão de Pernambuco.

Ela que a partir do dia 1º de janeiro é oficialmente empossada a mais jovem vereadora da capital da Uva e do Vinho sucessora do ex vereador Joaquim da Rocinha, eleito por dois mandatos consecutivos na legislatura de 2009 a 2012 e 2013 a 2016 com votações expressivamente consagradas vindo do eleitorado do interior.

Iara leva como base uma história política do seu pai que o consagrou vereador em dois mandatos de grandes feitos e ações voltado em defesa da população, principalmente do interior se tornando um respeitado parlamentar. Uma história que fez a jovem parlamentar aprender a gostar e se preparar para estar e fazer a política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *