Prolinfo abre inscrições de cursos a partir de segunda (2) em Petrolina

A partir desta segunda-feira (2) estão abertas as inscrições para o Programa de Línguas e Informática (Prolinfo). Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão disponíveis turmas de Inglês dos níveis I a V , do básico à conversação; espanhol  dos níveis I a II básico, Português e Interpretação de Texto. O prolinfo é um serviço de inclusão social e o seu diferencial está na oferta de cursos com alta qualidade e baixo investimento financeiro.

Os interessados devem realizar sua matrícula exclusivamente pela internet até o dia 29 de janeiro,acessando o site. Para participar a idade mínima é de 13 anos com CPF . As matrículas são abertas ao público em geral.

Não há cobrança de mensalidades, os estudantes pagam apenas a matrícula, que é válida para todo o semestre letivo. Para os cursos de idiomas e informática a taxa é de R$ 240, com exceção de computação gráfica e do prolinfinho, cujo investimento é de R$ 340.

O material didático é gratuito e será disponibilizado para download antes do início das aulas. As turmas são ofertadas durante a semana e também aos sábados, nos três turnos: manhã, tarde e noite.

O estudante deve emitir o boleto bancário através do site e efetuar o pagamento na rede bancária até a data especificada no boleto. A vaga só estará garantida mediante o pagamento da taxa de matrícula.

Os interessados em realizar o teste de nivelamento na área de Inglês deverão
comparecer na secretaria do Prolinfo no período de 02 a 27 de janeiro de 2017. A aplicação dos testes de nivelamento nas áreas de Espanhol, Informática e Computação Gráfica ocorrerá exclusivamente no período de 2 a 06 de janeiro de 2017.

A Secretaria do Prolinfo em Petrolina fica situado na UPE que na BR-203, Km 2, Vila Eduardo em Petrolina.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *