Salário do mês de dezembro dos servidores da educação da prefeitura de Lagoa Grande serão pagos até terça (17), diz nota do SINTEPE

Resultado de imagem para sintepe

O vice-prefeito de Lagoa Grande, Ítalo Ferreira, entrou em contato com o SINTEPE para ter os devidos esclarecimentos sobre o pagamento e como está o andamento desse processo das senhas.

“Chegamos ao banco como combinado às 15h, fui acompanhada pela conselheira do FUNDEB Rosângela. O gerente nos recebeu e esclareceu que estão sendo regularizadas as contas da prefeitura e esse procedimento não é feito por ele e sim pela CENTRAL DE OPERAÇÕES do BB em São Paulo.” Disse.

Nos cadastramentos, são enviados todos os documentos das pessoas que serão responsáveis pela movimentação regularizando e criando as senhas (duas senhas), após esse procedimento outra pessoa faz a conferência de dados. O gerente Edvaldo Jericó, esclareceu que isso está sendo feito em todas as prefeituras do Brasil, ele está apenas aguardando a liberação das senhas para efetuar a operação de pagamento.

“Logo depois, eu e Rosângela fomos à prefeitura falar com o prefeito Vilmar Cappellaro, que nos atendeu e garantiu o pagamento do salário de dezembro até terça-feira,” Esclareceu.

Estavam presentes no gabinete do prefeito, o vice-prefeito; a secretária de finanças, Angelina; Sérgio Martins e Rosângela. Então. “Peço a compreensão de todos para aguardamos nosso pagamento de dezembro até terça-feira.”

Texto de Cleonice Representante do Sintepe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *