Prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) após reunião deixa claro que não tem data prevista para disponibilizar Transporte Escolar dos Universitários de Lagoa Grande. Enquanto isso, pais terão que arcar com as despesas

Imagem1GFDD

Em Lagoa Grande(PE), alunos e pais estão na bronca com a atual gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB), o motivo é que a prefeitura não tem data prevista para disponibilizar ônibus   para transportar os alunos universitários de Lagoa Grande a Petrolina, com a alegação de falta de licitação.

Segundo o líder comunitário Marcos Nunes,  ele que também é pai de aluno que estuda na UPE, a partir de hoje(1º), os pais terão que arcar com as despesas do transporte escolar para seus filhos universitários irem estudar em Petrolina.

O Lagoa Grande Notícia recebeu uma nota onde o senhor Marcos Nunes lamenta a atitude da atual gestão, confira:

“Lamentável a atitude da atual gestão do município de Lagoa Grande em relação aos estudantes universitários que dependem de transporte para ir cursar suas faculdades em Petrolina. Falo isso como pai de aluna estudante estudante na UPE, que como os demais teremos que arcar a partir de hoje com as despesas com transporte para nossos filhos não serem prejudicados.

Ontem ouve reunião entre o prefeito Vilmar e um grupo de alunos, o mesmo deixou claro que não tem data para a prefeitura disponibilizar os referidos transportes alegando falta de licitação.

Aí eu pergunto, se a gestão começou dia primeiro de janeiro e se tem um calendário a seguir, porque não foi feita essa licitação ainda a um mês de mandato.

Quero conclamar todos os pais de alunos e alunos a irmos buscar nossos direitos,  os direitos de nossos filhos e filhas,  quero chamar a atenção dos senhores e senhoras vereadores, independente de sigla partidária a entrar nessa discussão,  porque essa não é uma luta partidária,  nosso partido é a defesa dos estudos de nossos filhos e filhas. Por último,  quero pedir ao prefeito Vilmar, ao secretário de educação César que sejam sensíveis a essa causa e repensem essa situação.” 
Marcos Nunes.

3 comentários em “Prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) após reunião deixa claro que não tem data prevista para disponibilizar Transporte Escolar dos Universitários de Lagoa Grande. Enquanto isso, pais terão que arcar com as despesas

  1. viviane Carvalho Responder

    Em quanto isto os estudantes ,é que vão sofrendo as consequências.Eita pais sem jeito,eita Lagoa Grande sem solução!

  2. Daniel sam Responder

    Na reunião com os alunos o Prefeito deixou claro: “NÃO É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA ARCAR COM DESPESAS DE TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS”. Então, essa história de licitação é pura mentira, é o velho jogo das desculpas, passou-se um mês e não deu tempo de fazer essa licitação ? Kkkkk parabéns Vilmar desgraçado ! Vc está fazendo isso por que não entende a prioridade e importancia que existe quando se trata de EDUCAÇÃO, pois seus filhos nunca dependeram de transporte público, vc está fazendo papel de … descompromissado com a educação, é por causa de gestores como vc que esse País tá essa merda, eu votei em vc e já me arrependo de todo coração e espero que vc ao passar por um aluno universitário olhe bem nos olhos dele e veja o semblante de desgosto, nojo e repugnancia da sua pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *