O Povo Quer Saber…

…Queria saber dos Gestores Municipais de Lagoa Grande até quando Jutai e regiões circunvizinhas irá ficar sem uma Ambulância?

Pois no último sábado teve um acidente Gravíssimo Aqui na Região de São Mateus e se fosse depender de Ambulância o rapaz teria morrido no local do acidente. Mais Graças à #Gercino uma pessoa bastante solidária aqui na nossa Comunidade o mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal!! No decorrer dessa semana uma outra pessoa também passou mal aqui e teve que pagar uma pessoa pra o levar até o hospital e isso é inadmissível.


Na gestão de Dhoni falavam que a Ambulância era um catatau, uma lata velha. Mais a mesma sempre estava aí. Ou a Ambulância ou o UNO. E hoje com Trinta e quatro dias da Gestão do Senhor Vilmar Cappellaro. Não temos é ndaaaa!!! Esperamos que os Vereadores que os elegemos também abrace essa Causa. E oq acho engraçado é que não vejo ngm comentar nda. Será que dentre esses trinta e quatro dias ninguém necessitou de Ambulância ou simplesmente não querem fazer valer os seus Direitos?


Acredito eu que deve está sendo decepcionante pra quem queria uma gestão diferenciada e no entanto até o devido momento não ouve nada de melhorias!!!! Aguardaremos alguma posição!

Fonte: facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *