Após ser anunciado novo técnico do Petrolina, Andrade conhece vinícola em Lagoa Grande(PE)

Após a apresentação do projeto de planejamento para o Petrolina Social Futebol Clube na Univasf e de conhecer o estádio municipal Paulo de Souza Coelho, o técnico Andrade e seu companheiro na comissão técnica Dirceu, foram levados pelos dirigentes do clube para saber um pouco mais da região, a qual Andrade chegou a visitar quando ainda era jogador do Flamengo, na década de 80.

Acompanhado pelos dirigentes do clube, Ribeiro da Hidrofort e Professor Matias, o ex-craque foi ver de perto um dos carros-chefes da economia local: a produção de uvas e vinho, passeio muito procurado pelos turistas. A vinícola visitada foi a Rio Sol, localizada em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, e conhecida por seus rótulos premiados nacional e internacionalmente. “Estou gostando muito de conhecer um pouco mais as pessoas e a cidade de Petrolina. A região cresceu muito, desde que estive aqui quando ainda jogava pelo Flamengo, em 1981”, diz Andrade.

O encantamento do ex-técnico do Flamengo pela região foi declarado na coletiva de imprensa realizada na noite de quinta-feira (9), no auditório do Nobile Suítes Del Rio. Na ocasião, Andrade firmou o compromisso de retornar a Petrolina em abril, acompanhado do seu companheiro de time, o ex-atacante Nunes, que será o diretor de futebol da Fera Sertaneja, para dar início ao trabalho de reformulação da equipe e à meta de colocar o Petrolina na elite do futebol pernambucano em 2018.

A Série A2 da competição está prevista para começar no início do segundo semestre. No time sertanejo, Andrade espera contar com jogadores do eixo Rio-São Paulo e também com atletas do Vale do São Francisco, que passarão por testes e avaliações que serão auxiliadas pelo colegiado de Educação Física da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). (fotos: Assessoria/divulgação/Blog do Carlos Brito.)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *