Casa Zeferino Nunes começa os trabalhos da nova legislatura em Lagoa Grande(PE)

DSC000931

Nesta terça-feira(14), os vereadores eleitos e reeleitos na eleição de outubro passado da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE), tiveram a primeira sessão ordinária.

Com novo horário, a sessão começou pontualmente ás 19 horas com o plenário lotado pela população e universitários, que vieram prestigiar a primeira sessão presidida pela presidente vereadora Iara Evangelista(PSB).

A vereadora Iara é a primeira mulher a comandar o legislativo e a mais jovem parlamentar eleita na história do município, ela que é a herdeira política do ex vereador Joaquim da Rocinha(PV).

DSC00851

“É com imensa alegria que daremos inicio aos trabalhos legislativos, então boas vindas a todos e que Deus nos dê sabedoria pra conduzir os nossos trabalhos”, disse a presidente Iara Evangelista, iniciando assim os trabalhos da nova legislatura.

O tom dos primeiros discursos, já mostrou o que vem pela frente nas próximas sessões nos embates.

Apesar de ser a primeira sessão presidida pela jovem vereadora, ela mostrou firmeza e tranquilidade na condução dos trabalhos e com muita habilidade junto aos veteranos.

E já teve vereadores da situação que já mostraram que vão elevar o tom dos discursos na defesa do governo do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) quando o assunto for cobrança da oposição.

Neste caso, os destaques foram para os vereadores Mantena(PMN) líder da situação e Alvanir Gomes(PSD) e a vereadora Edneuza Lafaiete(PTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *