Casa Zeferino Nunes concedi Título de Cidadão Lagoagrandense ao ex vereador Erasmo Farias

O ex vereador Erasmo Farias e sua filha a vereadora Rosa Farias
O ex vereador Erasmo Farias e sua filha a vereadora Rosa Farias

Na sessão desta terça(14), a primeira sessão da nova legislatura da Casa Zeferino Nunes, um ilustre cidadão foi agraciado com Título de Cidadão Lagoagrandense.

Através do Projeto de Decreto de Lei do Legislativo 01/2017, aprovado por unanimidade, a Casa Zeferino Nunes concedeu o Título de Cidadão Lagoagrandense ao ex vereador e ex-presidente do legislativo, Erasmo Farias e Silva(PSB).

A outorga do título é de autoria do vereador Vavá(PSB) e foi bastante comentado e elogiado pelos ex colegas de bancada daquela casa legislativa na sessão desta terça.

O título é um reconhecimento aos bons e relevantes serviços já prestados pelo ex vereador para o desenvolvimento do município.

O decano Erasmo Farias, dono de cinco mandatos consecutivos de vereador, e três vezes presidente do legislativo, teve sempre o respeito de todos os colegas do legislativo e da população pela sua postura inabalável, invejável e transparente de um político comprometido com o povo, como político e como cidadão.

Ele nasceu no dia 02 de maio de 1943 na Fazenda Caieiras no Distrito de Riacho das Almas na cidade de Caruaru – PE, chegou em Lagoa Grande ainda quando esta cidade ainda era distrito de Santa Maria da Boa Vista e participou do movimento que a transformou em cidade emancipada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *