Casa Nova: Fredão de Benedito solicita melhorias para o distrito de Santana do Sobrado

Solicitações Fredão sec esporte (3)

Atento às demandas da população de Santana do Sobrado, maior distrito de Casa Nova, o vereador Fredão de Benedito (SD) não esperou o início oficial do ano Legislativo para solicitar melhorias para a localidade. Nesta semana, o parlamentar visitou os secretários municipais de Obras, Vilinei Oliveira, e o de Esporte, Sebastião da Tok Stok.

“Sou vereador de toda Casa Nova, mas tenho um carinho por Santana, minha terra, e vou sempre lutar por melhorias para o nosso povo. Fui eleito para fazer a diferença e honrarei a confiança de todos”, pontuou Fredão.

Ao secretário de Obras, o vereador entregou um oficio solicitando a recuperação da rede de iluminação pública local. “Nosso distrito está com sérios problemas que vem gerando insegurança na população. Não podemos deixar que isso aconteça. Solicitei, de forma imediata e urgente, essa ação, pois precisamos garantir mais segurança para nosso povo”, comentou.

Outra demanda levada pelo vereador, desta vez ao secretário de Esporte, foi a recuperação do alambrado da quadra do distrito. Totalmente destruído, a cerca está inviabilizando o uso do equipamento público. “Temos uma tradição muito forte no esporte e não podemos deixar que a quadra, bem utilizado por toda a comunidade, fique do jeito que está. Além de ser um espaço de lazer é um equipamento que auxilia na educação”, ressalta o parlamentar.

 Fredão afirmou que os secretários foram sensíveis às solicitações e que encaminharão as demandas para execução. “Confio na equipe da gestão municipal. Sei que o que puder ser feito será. Estarei atento e cobrando a resolução o quanto antes. Somos parceiros para o bem da comunidade. (…) estamos apenas começando com o nosso trabalho; essa rotina de visita aos distritos e cobrança do Poder Executivo será permanente, marca do nosso mandato. O povo pode contar com o amigo aqui”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *