“Cadê o compromisso com a educação?”, pergunta a vereadora Iara Evangelista(PSB) ao governo ‘Avante Lagoa Grande’

DSC01098

A falta de transporte escolar para os universitários de Lagoa Grande(PE) tem gerado polêmica e trazido muitas críticas ao governo do perfeito Vilmar Cappellaro(PMDB).

O problema na não disponibilização do transporte universitário para Petrolina e para Belém tem gerado fortes embates entre oposição e situação na casa Zeferino Nunes.

A presidente da Casa Vereadora Iara Evangelista(PSB), criticou a falta de ação do governo ‘Avante Lagoa Grande’ perante a não disponibilização do transporte universitário.

Espero que realmente o prefeito resolva esse problema porque eu vejo que ele poderia ter feito esse cadastro antes, porque todos os anos esses cadastro era realizado, ou então, ter disponibilizado os transportes  e logo após fazer o cadastro”, criticou a presidente.

A vereadora também saiu em defesa dos universitários que cursam universidade em Belém e que estão sendo prejudicados com a falta de transporte.

“Eu espero que ele disponibilize o carro, o transporte para os universitários de Belém do São Francisco, hoje mesmo eu fui questionada por uma universitária que ela falou que o cadastro não está disponível para os de Belém, e ela me perguntava porquê… será que estão esquecendo dos alunos de Belém? Espero que eles tenha um olhar também pra esses universitários”, disse a vereadora Iara.

A vereadora preocupada também reclamou que o transporte escolar também não estaria rodando lá na  comunidade de Rocinha.

“A minha preocupação é que tem outros carros escolares que não estão rodando, Rocinha mesmo sexta-feira não teve, segunda não teve, hoje não teve“, frisou a vereadora.

E disparou:

“Cadê o compromisso com a educação?”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *