Vereadores da oposição se reúne com empresário para discutir retorno de Projeto de Instalação de Empresas em Lagoa Grande

16939187_1353376201367685_723645959815706444_n

Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, nessa nova legislatura da Casa Zeferino Nunes, começa a dar os primeiros passo para retomar um grandioso e importante projeto de geração de emprego e renda para o município.

Na tarde deste sábado(05) os vereadores da oposição, Lindacir Amorim(PT), Vavá(PSB) o líder da bancada da oposição vereador Carlinhos Ramos(PSB) e o ex vereador Erasmo Farias, que esteve representando a vereadora Rosa(PRB) estiveram reunidos com Antonio Calmon.

Calmon que é empresário da Logística Brooklin e Transportes, uma das três empresas Veneza Atacado e Tintas Yalen, inclusas no projeto 024/2015 de autoria da gestão passada, onde solicitava autorização do legislativo para doação de terrenos para a implantação das três empresas na cidade e, no entanto, foi engavetado pelo ex presidente da Casa Zeferino Nunes, vereador Italo Ferreira, atual vice prefeito com o aval da bancada da oposição na época.

Esta reunião com o empresário Antonio Calmon, certamente dará o pontapé inicial das discussões pelo retorno do projeto a pauta da mesa diretora, que nessa legislatura tem uma grande chance de ser aprovado, se aprovado trará um grande impulssionamento na economia e geração de emprego e renda no município.

“Estivemos uma reunião com Antonio Calmon dá empresa Brooklin Logística para buscarmos novamente essa discussão desse projeto tão esperado pela nossa população e já na próxima semana vamos entrar em contato com outros empresários das tintas Yalen e Atacado da Construção, e com isso, nosso grupo dar os primeiros passos para aprovação do projeto para que essas empresas venham se instalar aqui em Lagoa Grande gerando emprego e renda”, disse o líder da oposição vereador Carlinhos Ramos.

“Nosso interesse nesse projeto é que podemos contribuir e muita para o desenvolvimento do município e por a cidade estar centralizada num ponto estratégico que facilita a distribuição e também a logística dos nossos produtos para as diversas cidades do sertão com a instalação de um centro logistico aqui”, diz o empresário Calmon.

Provavelmente na sessão desta terça(07), o prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) por solicitação do empresário Antonio Calmon, deve estar enviando a câmara o projeto de legislação própria para operação de escritório virtual, uma legislação que necessita ser regulamentada nos municípios que estar atrelada a instalação das empresas.

O empresário Antonio Calmon mostrou-se bastante otimista com a reunião com os vereadores, onde também estiveram participando, o comerciante do ramo automotivo e produtor agrícola Vanelson Santana e a imprensa local.

Um comentário em “Vereadores da oposição se reúne com empresário para discutir retorno de Projeto de Instalação de Empresas em Lagoa Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *