LAGOA GRANDE-PE: Jogo de empurra, empurra Prefeito, vice e secretário de educação faz retalhão aos universitários por causa de entrevista

2017-03-10

No áudio divulgado no whatsapp o universitário David Miranda, afirma ter conversado o prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) e com o Secretário de Educação Willian Cesar (PTB), durante a conversa os mesmos afirmaram ter sido prejudicados com a entrevista e que os universitários não tinham procurados eles, fato que o universitário desmentiu os mesmo. Segundo o universitário ele ligou mais de 5 vezes para o secretário e ele se quer atendeu o telefone. E que a coordenadora do transporte quando tentou justificar colocou a culpa em outro servidor.

Depois da entrevista, o prefeito disse ter tentando conversar com os mesmo, e novamente David disse que eles estavam faltando coma verdade, porque os membros da comissão procurou ele por diversas vezes e tanto o prefeito com o secretario fugiram da conversa. Durante o diálogo o prefeito sentindo-se contrariado mandou que os alunos “fizesses manifestações e que o assunto só seria discutido em audiência pública e vamos ver o que o MP – Ministério Público decide, vamos ver se MP decide, vai ter audiência pública e MP vai autorizar eu colocar ônibus para vocês, já que vocês procuraram a imprensa”. Afirmou Vilmar.

Quando eu procurei o vice-prefeito que queria uma reunião ele falou que não precisava mais de reunião. Aos universitários de Lagoa Grande, não resta outra coisa se não for partir para o ataque. Em suas redes, eles criticou e considerou ser um jogo de “empurra-empurra” entre o prefeito e vice-prefeito e secretário quando o assunto é a solução dos problemas vivenciados pelos universitários lagoagrandenses.

Blog Diário Popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *