Utilidade Pública: Grupo Visão Soluções Digitais

17327809_1323263187760609_999627411_n

A vida se mostra muitas vezes como um emaranhado de questões complexas e sem respostas. No final das contas, as pessoas buscam razão para ser e estar no mundo.Quando os desafios surgem, uns se sentem mais fortes para enfrentá-los, outros nem tanto assim… Uns escolhem seguir sozinhos, outros não suportam a solidão. E no final das contas, todos estão em busca de um sentido para viver.
Diante dessa realidade, o #GrupoVisãoSoluçõesDigitais entra nessa campanha pela vida, pela saúde mental! Ninguém é completamente bem resolvido, todos nós sofremos em algum momento da nossa existência. No entanto, não precisamos viver nossa dor sozinhos, isolados. Se a dor é na alma, busque ajuda. Se não consegue trabalhar, estudar, conviver de maneira saudável com as pessoas, se perdeu a motivação para viver… Busque ajuda! Qualquer desafio se torna mais fácil de ser superado quando temos companhia.
A única regra é: não desista de lutar! A depressão é uma realidade, com ela não se brinca. Não minimize a dor e a tristeza de uma pessoa, não menospreze suas palavras. Se você não sabe o que fazer, procure um profissional. Cuidar da saúde mental é valorizar a vida!
#Campanhapelavida #Saúdemental
#ValorizaçãodaVida
#GVTeam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *