Governo ‘Avante Lagoa Grande’ vivendo um inferno astral na área da educação

portal-de-lagoa-grande1-1-1024x576

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, a atual gestão do governo ‘Avante Lagoa Grande’  do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB), estar vivendo um inferno astral em um completo descontrole, principalmente no sistema educacional do município.

Isso é o que vem demonstrando as manifestações dos servidores da educação e dos universitários por falta de transporte escolar, falta de merenda escolar entre outros problemas.

De acordo com relatos do professor  José Varonildo, em Jutai diretores da escola estão pegando alunos da sala para ajudar na limpeza e até ficarem de vigias no portão de entrada e os professores contratados estão varrendo as próprias sala para poder darem aulas.

Uma servidora da SEDUC, denuncia que estão fazendo terrorismo psicológico com quem assumiu a pouco tempo, dizendo que podem perder o concurso se aderirem a greve.

Nesta terça(21) os movimentos continuam com presença a noite na sessão da Câmara de vereadores.

Na quarta-feira(22) ás 07 da manhã os manifestos acontecerão no Distrito de Vermelhos e Sexta(24) acontecerá uma nova assembleia ás 8h da manhã na Escola Nossa Senhora Auxiliadora e ato público em seguida pelas ruas de Lagoa Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *