Afrânio: Programa Mãe Coruja promove acolhimento e apresentação do Programa aos novos gestores

A-40
Na última quinta-feira, dia 23/03, foi Sediado no Gabinete do prefeito, um encontro com o gestor municipal, sociedade civil, e as diversas secretarias municipais, teve como proposito fortalecer parcerias e ações estratégicas nos eixos de saúde, educação e desenvolvimento social.

Os gestores foram recepcionados com mensagem de boas-vindas e blocos de notas. Logo após, a profissional do Canto Gicélia Maria deu visibilidade as ações desenvolvidas pelo Programa, esclareceu o monitoramento de alguns indicadores, como: mortalidade materna e infantil, risco gestacional, gravidez na adolescência, consultas de pré natal e cobertura vacinal. Ficando acordado que a cada trimestre os indicadores serão apresentados e analisados.

A-41-300x169Em seguida, foi assinado o termo de cooperação técnica entre o programa Mãe Coruja Pernambucana e a Prefeitura de Afrânio, objetivando o fortalecimento e desenvolvimento da ação no município.

Participaram do encontro, o prefeito Rafael de Peron, a secretária de Assistência Social Ana Luiza Cavalcanti, representando a Secretária de Saúde o fonoaudiólogo Leonardo Santos, Secretário de Agricultura Dreor de Souza, Técnico do IPA Ricardo Damasceno, nutricionista Thaynara Lima, vereadora Marlene de Souza, representando Conselho Tutelar Gabriela Sousa, Coordenadora de política Pública para Mulher Emanoela Dasdores, Assistente Social Maria José, Coordenadora Janaina Maria, Coordenadora do Círculo de Educação e Cultura Ana Ionara e a Educadora Pollyanna Cavalcanti.

Profissional do Canto – Afrânio

Gicélia Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *