Lagoa Grande(PE): Atrações locais estarão no 1º Festival Solidário

evento-2

O 1º Festival Solidário acontecerá no dia 23 do Mês corrente no Kactu’s club, porém é preciso entender como se deu a ideia de tal evento. A professora Tatiane Santos em suas aulas e pesquisas, o Poeta Cordelista e locutor, Ninho Pernambuco em suas andanças, notaram as dificuldades que famílias da sede e do interior enfrentam diariamente para se manterem.

Em contato com os membros da Fanpage Lagoa Grande e com o Grupo Visão, tiveram a ideia de criar algo para arrecadar alimentos e doa-los as famílias carentes. Nas conversas surgiu o interesse de demais artistas como a cordelista Ábia e os Músicos Romenildo, Zezinho Vaqueiro, Evaldo Barbosa entre outros. Todos se dedicando gratuitamente a causa.

O grupo Golinha Produções organizou a liberação do espaço e o Locutor Paulo Ricardo se dispôs a fazer parte do grupo. O evento será um grande show com poetas e músicos da nossa cidade e a entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis, porém quem não quiser e/ou não puder ir ao evento, e tiver o desejo de ajudar com patrocínios, alimentos e/ou roupas, pode estar entrando em contato com a organização pelas páginas citadas a cima ou diretamente com Ninho e Tatiane nos telefones: 99668-2965 (Tatiane) e 99610-2416 (Ninho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *