Famosos lamentam morte de Jerri Adriani

amaury_292675_36

Morreu, neste domingo (23), o cantor Jerry Adriani, aos 70 anos. Um dos ídolos da Jovem Guarda, ele lutava contra um câncer e estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.Nas redes sociais, muitas celebridades lamentaram o ocorrido.Amaury Jr: “A notícia é triste. Jerry Adriani faleceu na tarde deste domingo.

Grande perda. Fica a saudade, sua música eterna e muitas histórias. Em um dos nossos último encontros, Jerry contou que muitas vezes o confundiam comigo.

E acho que até temos nossas semelhanças, sempre apaixonados pelo que fazemos, determinados e de uma geração de ouro. Quanta honra.

Nossas homenagens”Sonia Abrão: “Morre Jerry Adriani! Mais um ídolo que se vai!!! O cantor tinha 70 anos e foi vítima do câncer descoberto recentemente! Descanse em paz!!!”Beth Guzzo:”Descance em paz amigo! #ripjerryadriani”Lobão: “Jerry Adriani, um dos maiores cantores desse país se foi”Lúcio Mauro Filho:”Perdemos o grande Jerry Adriani! Rocker até o último minuto de vida! Que os anjos te recebam com os melhores riffs de guitarra! Grande voz! Grande parceiro!”David Brazil, apresentador e promoter “Que triste!!! Descance em paz querido” –

O fuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *