Vice prefeito Ítalo Ferreira está confirmado para assumir a secretaria de saúde em Lagoa Grande contrariando discurso do prefeito Vilmar Cappellaro nas escolhas técnicas

thumbnail_COMICIO-JUTAI-1

Como o Lagoa Grande Notícias já tinha adiantado em primeira mão, o vice prefeito Italo Ferreira vai realmente assumir a Secretaria de municipal de Saúde de Lagoa Grande(PE).

Isso após falar aos quatro cantos do município que as nomeações no seu governo somente se dariam de preferência por pessoas técnicas, o prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) esquece tudo  ao colocar o vice prefeito Italo Ferreira no comando da secretaria de saúde.

Com isso, Cappellaro deixa de lado todos os critérios e conceitos técnicos para exercer funções dentro da sua gestão, já que o vice não é da área de saúde, diferentes de outras nomeações.

O vice prefeito já é dado como confirmado para assumir a pasta da saúde,  cargo este ocupado por seu pai, Severino Ferreira na gestão da ex-prefeita Rose Garziera, onde não foi tão bem avaliado pela população enquanto esteve a frente da referida secretaria.

Já estando a mais de cem dias do governo de Vilmar Cappellaro a secretaria de saúde é mais uma das secretarias que demonstra que a gestão ainda não encontrou rumo ou soluções para os problemas que Cappellaro em palanque dizia resolver, mesmo os mais simples, como por exemplo, um bom atendimento a população.

Com a difícil tarefa de mostrar melhorias, Ítalo assumi a partir do dia 8 dia maio e inclusive os funcionários da saúde já foram informados.

E olhe que ao ser noticiado que o vice prefeito poderia ir para este cargo em um blog da cidade ele disse surpreso com a noticia.

“Para mim foi uma surpresa o que saiu no blog, ainda não paramos para falar sobre essa questão do afastamento de Samara, após a Semana Santa vamos trabalhar esse tema, mas uma coisa certa, quando a secretária terminar a licença ela vai voltar o cargo”, disse o vice prefeito, Ítalo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *