Ninho Pernambuco faz agradecimentos pela realização do Festival Solidário

DSC01860

O poeta Ninho Pernambuco esteve usando a tribuna da Casa Zeferino Nunes nesta terça(25) para agradecer a todos que contribuíram para a realização do festival Solidário.

Declamando versos da poetisa Ábia Lorrany, Ninho em nome do Grupo “Solidarize-se” ele agradeceu a Câmara de Vereadores que de modo geral segundo ele, contribuiu para a realização do evento que aconteceu no último domingo(23) e reuniu vários artistas locais e a população em peso no Kactu´s Club em Lagoa Grande.

“A gente conseguiu 1.500 quilos de alimentos e acho que ainda a gente vai chegar a faixa de 2.000 quilos porque ainda falta arrecadar em alguns pontos de troca, e algumas pessoas que ainda estão nos ajudando e a gente quer de modo geral agradecer”, disse Ninho Pernambuco se sentindo emocionado.

Outros parceiros como, os músicos, a imprensa local e a população também deram sua contribuição para a realização do evento que foi considerado um sucesso de público e de arrecadação.

Para Ninho esse foi um dos primeiros festivais que irão acontecer e, agora os alimentos serão distribuídos para famílias carentes.

O Lagoa Grande Notícia parabeniza a equipe organizadora pelo grande evento e o belíssimo trabalho solidário idealizado em grande estilo, responsabilidade e compromisso com o próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *