Policiais Militares da 7ª CIPM, prende três acusados de roubar um pick-up Strada no Povoado de Izacolândia, Petrolina, PE

IMG-20170510-WA0000

O efetivo policial do 2º Pelotão Lagoa Grande, após tomar conhecimento que um veículo Fiat Strada foi tomada de assalto, no dia 04 de maio do corrente ano, no Povoado de Izacolândia, entrou em contato com proprietário, que através de fotos reconheceu os imputados: DAMISON BRENO RIBEIRO DE LIMA, 24 anos, NATANAEL PEIXOTO DA SILVA, 23 anos, Vulgo “NEGÃO BOMBADO” e JOSÉ HENRIQUE DOS SANTOS VENTURA, 22 anos como sendo autores do delito.

Em operação conjunta com apoio e levantamento das equipes do Malhas da Lei e NIS-04, o efetivo localizou os imputados: HENRIQUE e NEGÃO BOMBADO no Povoado de Izacolândia e o imputado: DAMISON em Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco.

A vítima compareceu a sede do pelotão para reconhecimento dos mesmos, onde detalhou a participação de cada um dos acusados. Todos foram encaminhados a DPC de Petrolina para adoção das medidas cabíveis onde foi aberto Inquérito por Portaria, para investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *