LAGOA GRANDE-PE: A Coordenação de Programas Preventivos da 7ª CIPM, realiza um bate papo com alunos sobre drogas e suas consequências

IMG-20170521-WA0000

IMG-20170521-WA0002

IMG-20170521-WA0003

A CPPC – Coordenação de Programas Preventivos da 7 CIPM, visitou, na noite da quinta-feira (18), a Escola Estadual Josefina Araújo no Distrito de Jutaí, ocasião em que conversou com cerca de 40 alunos do 1º ano do ensino médio, sobre as consequências das drogas e a responsabilidade de todos pela promoção da paz na região.

O professor da turma, Erismar Alencar, agradeceu aos policiais Vitório e César pela visita e enalteceu as ações de prevenção junto as Escolas.

ASCOM 7ª CIPM

Um comentário em “LAGOA GRANDE-PE: A Coordenação de Programas Preventivos da 7ª CIPM, realiza um bate papo com alunos sobre drogas e suas consequências

  1. Alex Júnior Responder

    LAGOA GRANDE-PE: A Coordenação de Programas Preventivos da 7ª CIPM, realiza um bate papo com alunos sobre drogas e suas consequências – Lagoa Grande Noticias Achei uma pessoa para o resto da minha vida, acessei o site http://www.queronamoro.com.br e encontrei minha alma gêmea. Agradeço ao site por existir, e indico aos amigos e quem queira ter um relacionamento sério. O site http://www.queronamoro.com.br é o maior site de relacionamento sério do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *