Professor Jailton Barbosa recebe moção de aplausos da Casa Zeferino Nunes

DSC02972

DSC02974

Na sessão desta quinta(25), o professor Jailton Barbosa do Distrito de Jutai, recebeu das mão da presidente da Casa Zeferino  Nunes Iara Evangelista(PSB) o importante reconhecimento através de  Moção de Aplausos.

A moção tem como objetivo o reconhecimento daquele legislativo pelo trabalho desenvolvimento na participação da Seleção de Futsal de Jutai na Copa TV Grande Rio deste ano.

Em seu discurso o homenageado falou da trajetória da seleção durante a competição da Copa TV Grande Rio e também as dificuldades, onde agradeceu ao legislativo em especial a vereadora Iara autora do projeto pelo reconhecimento concedido através da moção de aplausos.

“Eu tô tomado por um contentamento, porque muitas vezes o que o ser humano precisa, muitas vezes não é só do reconhecimento financeiro mas do reconhecimento do seu compromisso com aquela tarefa que lhe foi concedida, e eu espero e talvez ache que esse reconhecimento foi porque algo de bom foi feito pra essa comunidade”, disse o professor Jailton Barbosa.

O professor Jailton também foi parabenizado pelo trabalho desenvolvido com os atletas de Jutai a frente da seleção  pelos vereadores Fernando Angelim, Vavá e

A autora da moção foi a presidente do legislativo vereadora Iara Evangelista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *