7ª CIPM realiza o 1° Encontro de Segurança Integrada de Lagoa Grande

DSC03394

DSC03395

DSC03397

DSC03401

Nesta quinta-feira(08), a 7ª CIPM através de sua Coordenação de Programas Preventivos Comunitários realizou o 1° Encontro De Segurança Integrada do município de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco.

O encontro contou com a presença do Tenente Coronel Marcondes, Comandante da 7ª CIPM, Major Carvalho, Coordenador de Programas Preventivos Comunitários-CPPC, prefeito Vilmar Cappellaro, a presidente do legislativo, Iara Evangelista, os vereadores Carlinho Ramos, Lindacir Amorim, Alvanir Gomes, Josafá, Fernando Angelim, comerciantes, representantes distritais, e comerciantes, representantes da sociedade.

No encontro foi apresentado pelo comandante os resultados de ações realizadas nos primeiros 5 meses do ano, com os trabalhos da Coordenação de Programas Preventivos no município entre outros assuntos.

Outro assunto debatido foi a guarnição do Trevo de Jutai, onde o coronel Marcondes explicou a como está sendo efetivado a escala de trabalho do policiamento naquele local e o distrito de Jutai.

O Tenente Coronel Marcondes também solicitou a parceria dos blog´s locais para atuando na divulgação das notícias, onde a mídia tem um papel muito importante dentro da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *