Blogueiros de Lagoa Grande se reúnem em clima de confraternização

Neste sábado(01), os profissionais dos principais blog´s de Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, estiveram reunidos em clima de confraternização no primeiro Encontro de Blogueiros de 2017.

O encontro teve como objetivo principal mostrar a união entre os profissionais da imprensa através do blog´s da cidade. Também foi debatido o papel principal dos meios de comunicação que vem mudando a cada dia a forma de levar notícia com responsabilidade a população local e regional com uma grande contribuição social e político.

Os blogueiros também enfatizaram e destacaram o respeito e a  amizade que sempre existiu entre cada um os blogueiros dos referidos meios de comunicação, independentemente de qualquer situação e a grande credibilidade de ambos tem para fazer notícia, onde em Lagoa Grande os blog´s hoje são visto como uma revolução e evolução em todos os setores.

Participaram do encontro os blogueiros, Everaldo de Souza do Blog do Everaldo, Carlos da Silva do Blog Diário Popular, Mauricio Alves do Lagoa Grande Notícias, Fábio Cardoso do Blog do Fabio Cardoso e Paulo Angelim do Blog Paulo Angelim Notícias de Vermelhos.

O encontro aconteceu em um restaurante da cidade, sendo essa a primeira vez em que os blog´s estiveram reunidos após se passarem as eleições municipais de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *