DENÚNCIA: Morador de Vermelhos faz denúncia de mau atendimento no Hospital de Lagoa Grande(PE)

VERMELHOS : Denuncia de morador de vermelhos por mau atendimento no HMJHL – Hospital Municipal José Henrique de Lima de lagoa grande PE no sertão do são francisco. O morador e leitor do blog revoltado com o mau atendimento relatou ao blog do Paulo Angelim Notícia de Vermelho.
Tenho uma denuncia a fazer.. Estive hoje dia 23-07 no horário entre 20 a 21 hr da noite no hospital   José Henrique de Lima, cheguei passando mal com garganta muito inflamada moleza no corpo, uma febre que vai e volta… Estou nessa situação a uns 3 dias e o recepcionista não quis fazer o procedimento para atendimento medico, apenas pediu que eu voltasse e procurasse um postinho aqui em vermelhos sendo que nos PSF não tem medico fora do horário de funcionamento.

Passei 6 dia doente com muita febre que vinha e voltava a garganta muito inflamada muita dor no corpo sendo que no domingo dia 23 não aguentando mais procurei o hospital de lagoa grande e o recepcionista simplesmente depois de uns 15 minuto chegou pra min e desci que a medica não ia min atender. Isso e muito revoltante.

Blog do Paulo Angelim

Mais fui ontem em petrolina procurei atendimento medico tomei uma injeção e fui medicado hoje to bem melhor. Com a palavra a direção do hospital e secretaria de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *