Deputado Guilherme Coelho elogia trabalho de Ministro Bruno em entrega de Casas em Caruaru

Entrega de Casas Caruaru

O Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB-PE) acompanhou nesta segunda-feira (28) a entrega de 2.404 moradias populares em Caruaru, do Programa Federal “Minha Casa, Minha Vida”, que continua em pleno funcionamento sobre a liderança do também tucano Bruno Araújo, Ministro das Cidades.

Além de ser convidado pelo Ministro, Guilherme Coelho fez questão de comparecer a cerimônia para agradecer o gesto da prefeita da cidade, Raquel Lyra, que o escolheu para representar Caruaru oficialmente na bancada dos Deputados Federais no Congresso Nacional.

“O Ministro Bruno Araújo tem mostrado mais uma vez a sua competência a frente do Ministério das Cidades, mantendo firmes programas sociais fundamentais como o Minha Casa, Minha Vida, em todas as regiões do Brasil”, destacou o deputado, que também participou diretamente da entrega das casas aos populares.

O cerimônia contou também com a presença de várias outras autoridades políticas, como  os senadores Fernando Bezerra (PSB) e Armando Monteiro (PTB), os ex-governadores João Lyra Neto e Joaquim Francisco,  além dos ministros Fernando Filho (Minas e Energia), Mendonça Filho (Educação) e Raul Jungmann (Defesa), entre outros.

Assessoria de imprensa

Deputado Federal Guilherme Coelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *