Deputado Guilherme Coelho é indicado para representar Caruaru no Congresso

Selecionada 06

Em reunião da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) na manhã de hoje (30), o Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB-PE) foi oficializado como representante do Município de Caruaru na Bancada dos Deputados Federais do Congresso. A indicação foi feita pela Prefeita do município, Raquel Lyra, do mesmo partido.

O encontro foi conduzido pelo Presidente da Frente, Jonas Donizette (PSB), que é Prefeito de Campinas,  e contou com a participação do Presidente da República em exercício, Rodrigo Maia (DEM).

“É uma grande satisfação ser indicado pela Prefeita Raquel Lyra, que assumiu a gestão de Caruaru há pouco tempo, mas já tem mostrado muita competência. Representando Caruaru, também respondo em nome de todas as cidades do seminário Pernambucano”, destacou o deputado.

A FNP tem 28 anos de funcionamento e é composta por prefeitos de 72 cidades, incluindo todas as capitais do país. A Frente atua em diversos projetos de fortalecimento dos municípios, programas estruturais, de sustentabilidade, instituição de Conselho de Gestão Fiscal, entre outros.

Assessoria de imprensa

Deputado Federal Guilherme Coelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *