Pré-candidato ao Senado, Sílvio Costa recebe Lula em Ouricuri nesta quinta-feira (31)

Silvio Costa e Pres. Lula
Pré-candidato ao Senado, o deputado federal e vice-líder da oposição na Câmara, Sílvio Costa (Avante), acompanha – nesta quinta-feira (31/08) – o ex-presidente Lula (PT) no município de Ouricuri, região do Araripe, onde o líder popular petista participa de ato público previsto na agenda da caravana Lula pelo Brasil.
Presente em toda a programação de Lula no Recife e Ipojuca, na semana passada, o deputado Sílvio Costa reencontrará o líder petista que virá do Ceará e segue posteriormente para eventos no Piauí. No ato da caravana Lula pelo Brasil, no Pátio do Carmo, no Recife (25/08), Sílvio Costa foi surpreendido pela ex-presidente Dilma, que iniciou o discurso com um agradecimento e abraço no deputado por sua atuação na Câmara contra o impeachment.
Com o pé na estrada, o vice-líder da oposição nacional segue, após a agenda com Lula em Ouricuri, para o município de Araripina, onde terá uma agenda concorrida na próxima sexta-feira (01/09). O deputado Sílvio Costa começa o dia com entrevista em uma emissora de rádio (a Nossa Rádio, às 7h) e, imediatamente após, vai para entrevista na Rádio Arari. Em seguida, faz visitas a amigos e aliados na cidade.
Um dos mais citados nas redes sociais por sua atuação na defesa dos ex-presidentes Dilma e Lula e no enfrentamento ao governo Michel Temer (PMDB) e suas reformas trabalhista e previdenciária, Sílvio Costa tem como principal agenda política, no Sertão do Araripe, às 12h30, um almoço em Ouricuri com lideranças políticas de 12 municípios da região: Araripina, Bodocó, Ouricuri, Trindade, Santa Filomena, Santa Cruz, Salgueiro, Parnamirim, Exu, Granito, Ipubi e Moreilândia.
O deputado Sílvio Costa vai discutir com prefeitos, ex-prefeitos e vereadores o atual cenário político de Pernambuco e ouvir o relato das dificuldades dos municípios agravadas pela crise política e econômica do país. Ao final da tarde de sexta-feira, o pré-candidato ao Senado recebe jornais, rádios e blogueiros da região para uma entrevista coletiva.
Fotos: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *