Ex-presidiário é assassinado a tiros em Salgueiro(PE)

Nesta quinta-feira 21 de setembro de 2017, por volta das 11h20min mais um homicídio foi registrado na cidade de Salgueiro-PE.

O crime se deu nas proximidades da Rádio vida FM e teve como vítima o ex presidiário identificado inicialmente como Valdir, acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, morador do bairro Riachinho na mesma cidade.  De acordo com as primeira informações, a vítima, foi surpreendida por dois indivíduos, que ocupavam uma moto de características não anotadas, que efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo o Valdir, que veio a óbito no local. Os criminosos fugiram do local, entretanto já teriam sido identificados parcialmente e estão sendo procurados pela polícia.

O local do crime permaneceu isolado, aguardando a chegada de peritos do IC para a liberação do corpo. Outras informações apontam que recentemente, naquela imediações, Valdir foi vítima de tentativa de homicídio, onde indivíduos armados, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o vitimado, que alvejado, porém socorrido com urgência, sobreviveu ao ataque, que teria sido articulado e executado por traficantes rivais do mesmo bairro. (Agreste em Alerta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *