Prefeito Vilmar Cappellaro amarga mais uma derrota imposta pela bancada da oposição na Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE)

Imagem relacionada

Nesta terça(26), após se passarem vários capítulos da novela “as contas da ex prefeita Rose Garziera(PR)”, um último capítulo foi surpreendente.

Depois dos vereadores da bancada do governo de Vilmar Cappellaro(PMDB), Alvanir Gomes(PSD), Mantena(PMN), Josafá(PMDB), Fernando Angelim(PPS), Nena Gato(PMN) e Edneuza Lafaiete(PTB), lançarem mão  de manobras políticas na tentativa de adiar o processo de votação da contas da ex prefeita, exaustivamente de nada rendeu e, a bancada da oposição emplacou, após eleição da mesa diretora, mais uma derrota a Vilmar Cappellaro reprovando as contas da ex gestora Rose Garziera, sua aliada de primeira hora.

A procedimento foi, sem querer colocar a cara a tapa perante a população, os 06 vereadores da situação, preferiram se abster de votar nas contas de Rose Garziera, referentes aos exercícios 2009 e 2010.

Já os vereadores da oposição, Vereador Carlinhos Ramos(PSB), Vereadora Lindaci Amorim(PT), Vereador Vavá(PSB), Vereadora Rosa de Erasmo(PRB) e a Presidente Iara Evangelista (PSB), cumprindo seu papel como legisladores, decidiram por cumprir o que determina a lei  e seguiram a recomendação do Ministério de Contas do Estado, votando pela reprovação das contas da ex prefeita.

De acordo com informações dos bastidores, o prefeito Vilmar Cappellaro tinha um compromisso firmado com a ex prefeita Rose, de trabalhar para salvar suas contas, as tornando aprovadas pela Câmara de Vereadores, o que não aconteceu.

E mais uma vez Cappellaro sai juntamente com  a ex prefeita Rose, amargando uma derrota imposta pela oposição, o que para alguns, o que aconteceu é que o prefeito falhou na montagem da articulação para a conquista dos votos.

Por outro lado, caso dois dos vereadores da oposição estivessem votado a favor da aprovação das contas da ex prefeita, o grupo da oposição estaria hoje  rachado ao meio e, sem nenhuma força ou justificativa perante a população para prosseguir como oposição ao governo de Vilmar Cappellaro.

Ao contrário do que vinha sendo anunciado pela cidade por alguns aliados do governo e da ex prefeita, os dois votos necessários para a aprovação que vinham da oposição não vingaram, decepcionando quem  apostava fielmente nisso.

Como perguntar não ofende: E agora, como fica  a relação entre os Garzieras e Vilmar Cappellaro?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *