Vereador Vavá tem agenda movimentada no final de semana

IMG-20171002-WA0020

IMG-20171002-WA0021

IMG-20171002-WA0024

IMG-20171002-WA0025

A agenda desse final de semana do vereador da oposição Vavá(PSB), foi movimentada e cheia de compromissos, como sempre.

Entretanto, dois momentos foram muito importante para o vereador. No sábado(30), Vavá teve a oportunidade de mais uma vez demonstrar o quanto valoriza e apoia o esporte do nosso município ao ser convidado para fazer a abertura do campeonato de Futebol do Assentamento Abreu e Lima.

Já no domingo(1º), o vereador participou da inauguração das novas instalações do CRAS de Uruás, comunidade do interior de Petrolina que tem se tornado referencia no atendimento ás famílias da área rural.

Na ocasião, esteve prestigiando sua amiga psicológa Janaina Nunes, a qual representou muito bem toda equipe que vem desenvolvendo um trabalho de excelência naquele CRAS.

O prefeito Miguel Coelho se fez presente e falou sobre a importância do investimento em políticas de assistência social, reconhecendo a dedicação e o compromisso de quem trabalha pelas pessoas.

O vereador Vavá tem  como uma de suas grandes  características saber valorizar e reconhecer a importância das pessoas e de suas ações. Busca sempre se renovar e ter como inspiração bons exemplos  de gestão pública.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *