Lagoa Grande: Vereador Professor Vavá cobra ações especificas na saúde

Professor Vavá

O Vereador da oposição, professor Vavá(PSB) usou a tribuna na sessão desta terça  (03) para cobrar da atual gestão ações específicas na saúde.

Representar as pessoas é, antes de tudo, um ato de coragem.

Tomar essa decisão significa que acima daquilo que se considera correto ou que atende interesses próprios, o interesse prioritário é o da população que concede o privilégio de ocupar um lugar de representação.

Sendo assim, na sessão o vereador professor Vavá levou ao plenário da câmara de vereadores algumas cobranças, especificamente em relação a saúde. Segundo ele, o povo de Lagoa Grande está sofrendo com a falta de assistência adequada na saúde, o hospital municipal sendo negligenciado, falta profissionais, sem falar na infraestrutura frágil e insuficiente.

Ele afirma que é preciso tomar providências, pois o povo não pode continuar pagando pelo descaso de uma gestão que ainda não emplacou. É preciso ações concretas. Ele promete continuar cobrando mais profissionais na saúde, especificamente no hospital.

Na sessão, cobrou a contratação de nutricionista, assistente social e psicólogo para atuarem no hospital. A população não pode ser colocada em segundo plano. Como vereador, Vavá diz esperar providências, postura e ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *