Polícia Civil divulga nota de esclarecimento sobre prisão de suspeito de homicídio em Lagoa Grande(PE)

Resultado de imagem para policia civil

A Polícia Civil de Pernambuco, divulgou uma nota de esclarecimento sobre a prisão em Lagoa Grande(PE) nesta segunda(30) de Jailson José João de Sá, de 27 anos, suspeito do assassinato do jovem  Jean Dorson, ocorrido no último sábado(28) e, que também poderia estar envolvido na morte de Beatriz Angélica, assim como foi noticiado na imprensa. O suspeito não confessou nenhum dos crimes, mas que está sendo investigado pela morte de Beatriz Angélica.

Veja a nota na íntegra:

“A Polícia Civil de Pernambuco esclarece que realizou a escuta de um suspeito preso, nesta segunda-feira (30/10), pela Polícia Militar, no município de Lagoa Grande, Sertão pernambucano. 

Durante o interrogatório, o homem não confessou envolvimento na morte de Jean da Silva Santos, de 29 anos, ocorrida no último sábado (28/10), motivo pelo qual foi detido. E nem no assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, morta, em dezembro de 2015, numa festa da escola, em Petrolina, também Sertão do Estado.

Cumprindo protocolo padrão realizado pelas polícias, a saliva do homem foi colhida pela Polícia Científica, no IML de Petrolina. O material genético será comparado ao material recolhido na faca utilizada no crime de Beatriz. O resultado do DNA deve sair em 10 dias, quando as Polícias Civil e Científica irão se pronunciar sobre o fato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *