‘As costuras’ de Alexandre Arraes pelo Sertão de Pernambuco

Principal articulador da Deputada Estadual Roberta Arraes (PSB), o seu esposo, o ex-prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) vem costurando diversas alianças políticas da deputada no Sertão de Pernambuco.

Na última quinta-feira (09), a deputada, o ex-prefeito Alexandre Arraes, o ex-Secretário de Agricultura de Lagoa Grande (PE), José Oliveira estiveram em Santa Maria da Boa Vista no Sertão pernambucano, ao lado dos vereador Anderson Harlem (PDT), Carlos Augusto (PSC) e do vereador Ismael Lira da cidade vizinha de Orocó,

O vereador Harlem  aproveitou a vista da deputada e solicitou do governador estadual melhorias para a cidade de Santa Maria da Boa Vista.

Em Lagoa Grande (PE), a deputada já conta com diversos apoios a exemplo da presidente da câmara Iara Evangelista (PSB) e do ex vereador Joaquim da Rocinha(PV) e ainda estar buscando o apoio do vereador Vavá(PSB).

A deputada amplia sua base com o apoio com os vereador Anderson Harlem e Carlos Augusto e aumentar seu leque de aliança no Sertão, tudo arquitetado pelo ex prefeito de Araripina Alexandre Arraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *