Secretaria de Saúde de Curaçá(BA) realizará nesta segunda(27) Saúde Multicores

WhatsApp Image 2017-11-24 at 12.34.38

O Governo Municipal de Curaçá, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo dia 27/11, segunda – feira, o evento SAÚDE MULTICORES, na Praça de eventos das 8 às 15:00h. A população contará com distribuição de preservativos (masculino e feminino), distribuição de lubrificantes, Realização de testes rápidos: Hepatite B e C, HIV e sífilis. Vacina contra hepatite, Realização de exame preventivo, consulta com urologista, atendimento odontológico, glicemia capilar (teste de diabetes), aferição de pressão arterial, atendimento de nutricionista, acompanhamento do bolsa família, Atividades educativas e físicas.

O objetivo da evento Saúde Multicores, é trabalhar a promoção, prevenção e recuperação de diversas doenças como suicídio, câncer de mama, câncer de boca, diabetes, câncer de próstata e HIV/AIDS.

A Organização do evento irá reunir em um só evento, a comemoração do setembro amarelo, outubro rosa, novembro azul e dezembro vermelho, tornando a saúde multicores e chamando a população Curaçaense para o combate e prevenção dessas doenças que a cada dia vem ganhando maiores proporções na saúde pública.

Ascom Prefeitura Municipal de Curaçá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *