Mudanças nas Leis trabalhistas são temas de palestra em Petrolina

Reforma Trabalhista

Nesse momento, onde o país vive uma transformação em suas estruturas através de várias reformas, nada melhor que se apropriar das novidades.  E é com esse objetivo que a Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Seccional Pernambuco, está organizando um evento sobre a Reforma Trabalhista, que entrou em vigor no último mês.

A palestra será ministrada pelo renomado professor Renato Saraiva, dia 14, a partir das 18h, no Nobile Suítes Del Rio. Além do palestrante, o evento vai contar com a presença dos debatedores: Silvia Nogueira, advogada trabalhista e tesoureira da OAB PE; Maximiliano Maciel, presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP) e conselheiro estadual da OAB PE; e Leonardo Camello, presidente da comissão do direito do trabalho da OAB PE.

O curso tem como públicos-alvo aos advogados e todos os profissionais que lidam com as relações de trabalho, a exemplo de contadores e empresários. Os interessados devem procurar a sede da OAB Petrolina, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba,180, Centro,  próxima ao Hospital Universitário, em horário comercial, para efetuar a inscrição, pois as vagas são limitadas. Para estudantes e estagiários, o valor é de R$ 20 e para advogados e demais profissionais, R$ 40.

O presidente local da Ordem, Alexandre Torres, destaca a importância do evento.  “Será um grande momento de aprendizado e troca de informações nesse momento onde as mudanças nas Leis trabalhistas estão interferindo, diretamente, no trabalho dos advogados e de toda sociedade”, pontuou.

Renato Saraiva

Procurador do Trabalho, atuante na Procuradoria Regional do Trabalho – 6ª Região (PRT6). Fundador do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Diretor Pedagógico e Professor do CERS Cursos On-line, considerado atualmente um dos maiores cursos preparatórios online para concursos do Brasil. Em 2015, recebeu o título internacional de Empreendedor Endeavor. Escritor, palestrante, conferencista e autor de diversas obras e artigos científicos referentes ao Direito do Trabalho. Como professor de Direito do Trabalho, ministrou aulas em cursos preparatórios para concursos em todo o Brasil. Já escreveu diversos livros sobre a disciplina, com mais de dois milhões de exemplares vendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *