“Se for Fernando ou Fernando Filho o candidato a governador, eu sou eleitor deles desde pequeninho.Vou votar neles”, declara Robson Amorim

DSC00587

Com a aproximação das decisões para as eleições de 2018, o ex prefeito de Lagoa Grande(PE) Robson Amorim, deve marchar ao passo do senador Fernando Bezerra Coelho, pré candidato ao governo do estado de Pernambuco.

Mesmo estando hoje ainda filiado ao PSB de Paulo Câmara, e não ter saído para se filiar ao PMDB, legenda a qual o senador migrou ao sair do PSB,  Robson seguramente deverá estar deixando a sigla em breve.

Justificando pelo fato de sempre ter seguido os seus aliados candidatos da região, mais uma vez, o ex prefeito já se posiciona para esta junto com o grupo do senador Fernando Bezerra, na disputa pelo governo do estado.

“Eu sempre presei com essa questão de votar nos candidatos da região,(…). E como hoje eu percebo que essa região desponta depois de Nilo Coelho com a grande oportunidade de nós termos, um governo voltado aqui pro vale do São Francisco, pro Sertão, eu acho que é mais prudente, mais que importante apoiar essa iniciativa, porque eu não sei quando é que a gente vai ter outra chance dessa, é importante que a gente tenha um governo preocupado com o estado como um todo, mas que o coração esteja na nossa região”, diz Robson Amorim.

Destacando o avanço  da região do Vale do São Francisco, como aconteceu na época de Nilo Coelho onde  a região despontou com o desenvolvimento, o ex prefeito hoje almeja que um candidato da região venha ser governador do estado.

(…)que a gente possa ter um governador da nossa região, então portanto, vou votar num governo que se apresenta agora, se for Fernando ou Fernando Filho o candidato a governador, eu sou eleitor deles desde pequeninho, vou votar neles”, declarou Robson Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *