Armando Monteiro afirma que projeto das oposições “está aberto a quem tem compromisso com PE”

Adversário derrotado pelo então candidato a governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), em 2014, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) fez um discurso de unidade no ato público de ontem (11), no Paço Alfândega, no Bairro do Recife, promovido pelo grupo das oposições. E reforçou que o projeto, para ser vitorioso, precisa ser colocado “acima de interesses pessoais e individuais”.

O líder petebista citou ele próprio como exemplo. “Não vim aqui reivindicar direito de antiguidade no campo das oposições. Eu já estava postado nesse campo. Mas isso não me concede, de forma alguma, o direito de me colocar acima de ninguém desta mesa”, declarou, diante dos outros pré-candidatos ao governo.

Ao lamentar que o que move o atual governo é a “manutenção desse poder a qualquer custo”, para alimentar interesses de um grupo que já não serve mais a Pernambuco, o senador ressaltou ser papel da classe política estar sintonizada com o sentimento de mudança. Neste caso, ele reforçou que o projeto das oposições “não pode ser excludente nem alimentar preconceitos”.

“Quem quiser vir, será muito bem-vindo. Esse projeto está aberto a todas as forças que tenham compromisso com Pernambuco”, reiterou o pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *