Presidente Iara Evangelista encerra ano legislativo fazendo balanço de ações e fazendo agradecimentos

DSC00092

Finalizando o segundo período legislativo de 2017 nesta terça(12), a presidente da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE) vereadora Iara Evangelista(PSB) fez um balanço das ações realizadas durante todo o ano pelo legislativo ao seu comando.

No balanço a presidente apresentou,  49 indicações, 21 Projetos do Executivo, 06 Projetos do Legislativo, 02 Projeto de Decreto, 05 Projeto de Resolução e 02 Audiências públicas.

A presidente ressaltou que as matérias importantes que foram aprovadas foram a sanção do chefe do executivo.

Em seu discurso a presidente falou do desafio e fez agradecimentos.

“Agradecer primeiramente a Deus por ter vencido grandes desafio durante esse ano, digo grande desafio, porque não é fácil chegar assim, uma jovem de primeiro mandato e ir logo direto a presidência, muita responsabilidade, graças a Deus consegui vencer esses desafios, com muitos conhecimentos”, pontuou Iara Evangelista.

Ainda durante seu discurso na tribuna a jovem presidente fez um importante agradecimento:

“E eu não poderia aqui deixar de agradecer a meu pai,  por sempre estar a meu lado, me mostrando o melhor caminho a seguir”, agradeceu Iara.

Iara Evangelista também fez agradecimentos aos colegas vereadores onde sempre procurou fazer um trabalho voltado para todos.

Agradeceu a imprensa através dos blog´s que durante todo ano estiveram realizando o trabalho de levar a informação através da transmissão das sessões ao vivo, uma novidade deste ano na Casa Zeferino Nunes.

A presidente Iara concluiu seu discurso estendendo os agradecimentos  a equipe dos servidores da casa Zeferino Nunes e aos assíduos frequentadores das sessões todas as terças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *